sábado, 30 de abril de 2011

Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay

You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real

Oh the truth hurts
And lies worse

what are we doing
We are turning into dust
Playing house in the ruins of us

http://www.vagalume.com.br/james-morrison/broken-strings-traducao.html#ixzz1L3eilzk3

sexta-feira, 29 de abril de 2011

sim, confesso, tenho estado sensível, um tanto quanto ignorante e bem deslocado.Podem dizer que é drama, não nego, algumas pessoas tem a facilidade de achar felicidade em pequenas coisas, não é meu caso, pequenos detalhes sempre me desencantam, me chateiam, me distanciam, uma pedra preta no meio de um monte de pedras brancas sempre vai me encomodar, e sim, eu estou diferente do que eu já fui um dia, isso eu percebo, isso eu sinto, foi o jeito que eu aprendi a viver, e não é todo dia que e consigo colocar um sorriso no rosto, não é todo dia que eu quero ouvir o problema dos outros, e não é todo dia que eu quero companhia, mas tem horas que eu não preciso de conselhos, só de alguem do meu lado, que ature essa minha incerteza, essa minha inconstância, essa minha falta de aceitação nas coisas.
Te digo, não sou dificil de lidar, desde que você não se empenhe em me conhecer à fundo posso ser um ótimo amigo, por que passar muito tempo comigo pode te confundir.
Por isso que nem eu mesmo passo muito tempo comigo, eu invento, eu minto, assim como já menti muito, pros outros, pra mim mesmo, e tanto tempo se passou assim, que nem eu mesmo sei o motivo hoje em dia.Podem dizer que é drama, não nego, mas pode saber, isso tudo tem uma intenção subentendida, a qual eu já esqueci faz tempo.
Preciso me encontrar de novo, passar um tempo comigo mesmo...

domingo, 24 de abril de 2011

parando pra refletir eu cheguei a conclusão que não sou um cara sortudo.
Bem, dizem que sorte é quando você está bem preparado quando a oportunidade aparece, e minha história é repleta de capítulos e seus clichês como 'não estava preparado', 'não era um bom momento'...
eu perdi a oportunidade de me divertir, de estar com quem eu gosto, de fazer valer a pena, de me apaixonar, por essa simples incoincidência entre oportunidades e capacitação.
Acontece que eu to cansado de ter as coisas certas nas horas erradas, de ver cada oportunidade que eu tenho indo embora, de sentir vontade de chorar por simplesmente estar vivendo mediocremente minha história, de estar oscilando entre boas e más fases, e boas oportunidade em momentos ruins.
Quando eu vou estar bem quando a oportunidade aparecer? Quantas mais oportunidades eu vou perder sem sentido algum?
Acontece que agora eu não to sentindo que é uma boa hora pra nada do que eu to vivendo, e eu não me entendo, esperei tanto tempo pra novas experiências que não entendo meu desânimo agora.
É como dizem, 'lar é onde o coração está'. Talvez seja esse o porque...eu não sei onde meu coração está, eu não me sinto bem não importa onde eu vá
eu continuo assim, esse vazio oscilando entre risadas e lágrimas, sem sentido, e sem capacitação pra sua própia vida...